Realize uma higienização periódica

Limpezas regulares são benéficas à sua saúde e à saúde do seu equipamento e são muito fáceis de realizar.

Todo ar condicionado possui um filtro de ar que impede a passagem de sujeira.  Com o passar do tempo esse filtro satura e deve ser limpo pelo próprio usuário.


Para ter acesso aos filtros, você deverá abrir a tampa frontal da unidade evaporadora. Você poderá removê-los manualmente, sem a necessidade de ferramentas.

Após removê-los, você poderá lavá-los em água corrente, com a ajuda de uma escova macia. (não utilize sabão ou produtos de limpeza), então, deixe-os secar à sombra.

Depois que os filtros de ar estiverem secos, recoloque-os no aparelho e feche a tampa frontal.

FILTRO DE AR DA UNIDADE EVAPORADORA

COM SUJEIRA ACUMULADA

Mesmo com a limpeza do filtro, é recomendado uma higienização preventiva. Nessa limpeza o técnico remove a carenagem da evaporadora, faz a limpeza da serpentina e da turbina, aplica o bactericida e higieniza o evaporador. Esse serviço é feito no próprio local.

Em alguns casos quando o aparelho fica muito tempo sem limpeza ou quando apresenta perda de rendimento, nós fazemos a manutenção corretiva.

Essa manutenção consiste em: retirada da unidade interna e/ou externa, desmontamos a maquina e limpamos todos os componentes com produtos específicos, máquina de pressão e ar pressurizado.

Com a higienização completa, seu aparelho de ar condicionado irá funcionar melhor, com maior eficiência, menor consumo de energia e terá uma vida útil prolongada.

A São Camilo Ar Condicionado presta todos os serviços de higienização e manutenção para o seu equipamento.

Solicite uma análise técnica e um orçamento junto à nossa equipe de atendimento pelos telefones:

19 3478-8300
19 97101-2350

Gostou desta dica? Cadastre-se em nossa newsletter 

e receba muitas outras informações em seu email.

Pague com:

Av. da Saúde, 673 - Jd. N. Sra. de Fátima • Americana • SP

Tel: (19) 3478-8300

Whatsapp: (19) 97101-2350

São Camilo Ar Condicionado