Tecnologia

Já o modelo inverter opera na potência máxima somente no início do seu funcionamento a fim de atingir rapidamente a temperatura ideal e depois reduz a intensidade, variando a potência e mantendo a temperatura estável, proporcionando uma economia de energia de até 60% em relação ao ar condicionado tradicional.


Como a diferença de preços entre um ar condicionado tradicional e o inverter vem caindo muito, pode-se dizer que investir um pouco mais para comprar um aparelho inverter é um ótimo negócio. Assim, se você tiver as duas opções na hora de comprar, o nosso conselho é que você dê preferência ao equipamento inverter, pois o seu custo/benefício será muito melhor.

Para garantir a melhor temperatura no ambiente, o condicionador de ar é nosso grande aliado, mas principalmente nas épocas mais quentes do ano, surge aquela preocupação: a conta de luz deve vir mais alta!
Pensando nisso, diversos fabricantes de aparelhos de ar condicionado oferecem modelos com a tecnologia Inverter, que foi desenvolvida especialmente para reduzir o consumo de energia ao mesmo tempo em que torna a temperatura do ambiente mais agradável.


Isso se deve ao fato dos equipamentos inverter trabalharem continuamente, ao invés do antigo sistema, onde os aparelhos funcionavam até atingirem a temperatura programada e depois desligavam a unidade condensadora, tornando a liga-la quando a temperatura do ambiente ficava próxima à temperatura externa.

Pague com:

Av. da Saúde, 673 - Jd. N. Sra. de Fátima • Americana • SP

Tel: (19) 3478-8300

Whatsapp: (19) 97101-2350

São Camilo Ar Condicionado