VRV Daikin

VRV é a sigla para VOLUME DE REFRIGERANTE VARIÁVEL ou variable refrigerant flow (VRF em inglês).

É um sistema de ar condicionado central do tipo multi-split desenvolvido especialmente para edifícios de grande porte com o objetivo de maximizar a climatização com o melhor aproveitamento possível das áreas externas destinadas às condensadoras.


Possui um sistema com apenas uma unidade externa ligada a múltiplas unidades internas operando individualmente por ambiente mas possui expansão modular de grande facilidade de adaptação em estruturas já existentes.

O grande diferencial nesse sistema é a combinação de tecnologia eletrônica com os sistemas de controle microprocessados, aliado à combinação de múltiplas unidades internas em um único ciclo de refrigeração.

unidades VRV externas

Daikin Inova

Os aparelhos VRV já incorporam a tecnologia

Particularidades Daikin:

• Maior eficiência, pesando menos e ocupando menor espaço.

• 
Tecnologia Cool Max permite que a placa de Controle Inverter seja refrigerada pelo próprio gás do sistema, otimizando o trocador de calor e aumentando a performance do sistema.

• Serpentina em G:  Maior área de serpetina, com 3 filas e uma maior densidade de aletas que aumentam ainda mais a área de troca.

• Capacidades de 8 a 66 HP em tensões trifásicas de 220v ou 380v, com possibilidade de expansão modular para o aumento da potência do sistema.

 

Outros tipos de equipamentos Daikin:

Split High Wall 

Multi Split Inverter

Split Cassete

Clique no tipo de aparelho para visualizar os modelos disponíveis.

Pague com:

Av. Iacanga, 202  • Jd Ipiranga  • Americana - SP

São Camilo Ar Condicionado